Fernanda Felício é a nova diretora de estratégia da Purpple. Ela vem da Ogilvy e já passou por F.biz, DPZ, Publicis Brasil e VMLY&R. Nessas agências, trabalhou para clientes locais e globais, como Motorola, Absolut, McDonald’s, Vivo, Itaú, Carrefour, Heineken, Intimus, Pierre Fabre, SC Johnson e Dove.
“A Fernanda é dessas profissionais que dão gosto de ver em ação. Trabalhamos juntas alguns anos atrás e, de lá pra cá, descobrimos uma história de admiração mútua a distância, que só cresce. Ela é uma profissional que tem uma bagagem incrível de estratégia, com ousadia e um olhar muito aguçado para captar o que está acontecendo no mundo. É brilho no olho e café no bule. Ou seja, do jeito que a gente gosta e acredita que tem que ser aqui na Purpple. Ela vem como liderança central do time de estratégia de marca, em um momento-chave de crescimento que estamos vivendo desde o rebrand da agência, em janeiro deste ano”, diz Carina Migliacio, head of strategy da Purpple.
Foto: Divulgação