Profissionais

Raphael Trevizam é o novo diretor de criação da Impulsa

Profissional fará reorganização dos processos do setor para entregas cada vez mais assertivas.

Raphael Trevizam é o novo diretor de criação da Impulsa. Com 26 anos de carreira, o profissional chega para trazer uma nova dinâmica e organização interna dos times da agência, buscando mais agilidade e entregas assertivas para a carteira de mais de 20 clientes Impulsa.

Com passagem por agências como Desafio, MarkCom Comunicação e Marketing e Avantia Media Works, Raphael liderou e participou do atendimento de clientes como P&G (Pantene, Gillette, Koleston, Head & Shoulders, Old Spice, Hipoglós, Duracell, Aways e Oral-B), Ipiranga, Sony Ericsson, Sandy & Junior, Chitãozinho & Xororó e Mercedes-Benz.

Raphael-Trevizam (Foto: Divulgação).

“Nesses anos de carreira, desenvolvi uma metodologia para o trabalho junto ao time de criação que permite o desenvolvimento do profissional junto ao squad que ele está inserido, o que traz entregas mais assertivas, e, consequentemente, mais agilidade para o dia a dia da agência.”, conta.

Segundo Raphael, a Impulsa já trabalha de maneira ágil, criativa e assertiva e a ideia é que o processo fique enraizado na cultura da agência, proporcionando a evolução constante de profissionais e processos de trabalho. “A agência tem um time muito engajado e aberto a mudanças. Isso é muito bom.”, afirma.

Para Mateus Domiciano, sócio-diretor da Impulsa, a contratação vai ao encontro do novo momento da agência. “Um dos lemas da Impulsa é estar sempre em movimento e o Rapha vem para oxigenar ainda mais as ideias do nosso time. A agência vem crescendo, conquistando novas contas e buscando estar em sintonia com novas tecnologias e desafios que o mercado nos impõe, por isso, é importante que tenhamos uma equipe cada vez mais engajada e especializada nos segmentos que atendemos.”, explica.