Profissionais

Reamp assume operações de mídias digitais da Sanofi no Brasil

“Assessment” para diagnóstico e planejamento das ações, que vão começar ainda no primeiro semestre em 2020, já teve início.

“Assessment” para diagnóstico e planejamento das ações, que vão começar ainda no primeiro semestre em 2020, já teve início.

Pioneira em marketing programático no Brasil, a Reamp assumiu as operações de mídias digitais da Sanofi no País, envolvendo, a principio oito marcas: Dorflex, Novalgina, Targifor+C, Pharmaton, Enterogermina, Allegra, Dulcogas e Dulcolax.

Confira as movimentações do mercado aqui.

A Reamp já deu início ao trabalho de “assessment” para diagnóstico e planejamento das ações digitais, que terão início ainda no primeiro semestre de 2020.

“Ativaremos ações de ponta a ponta no ambiente digital para a Sanofi, garantindo velocidade, performance e resultados tangíveis para a empresa”. Destacou David Reck, CEO da Reamp.

 “O propósito é aprimorar a experiência dos consumidores, com uma atuação mais próxima das áreas de negócios. Visa não apenas o impacto de mídia e conversão, mas também a coleta de informações e insights para decisões estratégicas por meio do uso de tecnologias”, completou.

De acordo com Daniela Pereira, head of media Brazil and Latam da Sanofi: “a contratação da Reamp é um passo importante na nossa jornada de transformação digital, que passa pela necessidade de termos parceiros de alta ‘expertise’ em áreas estratégicas. A Reamp acelera este processo e traz mais valor à toda a cadeia”, afirmou.