Profissionais

Renato Winning é o novo Diretor de Marca da Aramis Inc

Executivo assume o desafio de liderar as estratégias da unidade de negócios da marca, envolvendo esforços de Branding, Comunicação, Trade e Visual Merchandising

Renato Winning
Créditos: Divulgação

Aramis Inc, grupo que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, anuncia a contratação de Renato Winnig como novo Diretor de Marca da Aramis. O executivo assumirá a posição recém-criada na empresa, que vem realizando uma expansão robusta nos últimos anos.

Renato liderará esta unidade de negócios, sendo responsável por definir estratégias focadas na construção da marca e na ressonância do rebranding da Aramis, realizado em 2020, alinhando propósito, negócio e comunicação.

“É uma grande honra ter a oportunidade de integrar uma das maiores marcas de moda masculina do Brasil, com uma trajetória consolidada de quase trinta anos no mercado. A Aramis é uma marca que sempre admirei pela sua elegância e sofisticação e chego agora para assim contribuir com este ecossistema, em linha com o movimento de crescimento intenso que a companhia planeja para os próximos anos”, comenta Renato Winnig, Diretor de Marca da Aramis.

Além disso, com mais de vinte anos de experiência em branding, Renato atuou com grandes marcas, sendo os últimos onze, na Natura. Sua última posição foi Head Global de Branding e Direção Criativa da marca, responsável pela concepção de narrativas, linguagens, experiência de marca e design de produtos.

Além disso, o executivo é professor no curso de Prime MBA Branding e Comunicação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), palestrante em painéis de marca, comunicação e liderança criativa e tem formação e especialização em Comunicação, Branding e Arquitetura pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).