Profissionais

Repense anuncia nova diretora de Atendimento

Thaís Furtado assume a linha de frente de atendimento para todos os clientes da agência independente brasileira.

Com o intuito de integrar cada vez mais o mindset das consultorias, por intermédio de profundidade estratégica com foco em KPIs, com o das startups (tecnologia como core e processos ágeis como premissa) a Repense, agência de publicidade independente brasileira comandada por Otávio Dias, anuncia Thais Furtado como nova diretora de Atendimento.

“Vivemos um momento de constante transformações e poder contar com excelentes profissionais, qualificados e que contribuem diretamente na melhora contínua de serviços significa aprimorar a entrega estratégica e criativa da agência.”, comenta Otavio Dias, CEO da Repense. 

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

Formada em publicidade e propaganda e pós graduada em administração de marketing, Thais Furtado assume a linha de frente de atendimento de todos os clientes da agência. 

Thais-Furtado (Foto: Divulgação).

A executiva tem 13 anos de experiência em publicidade on e off, programas de incentivo e CRM, tendo atuado em agências, veículos de comunicação e empresas de grande porte. Ela chega com o objetivo de reforçar as entregas de performance da agência para seus clientes.

“O intuito é sempre agregar mais qualidade e agilidade nas entregas da Repense aos nossos clientes, estou muito feliz em fazer parte de um time de alta referência no mercado.”, conta a nova diretora de atendimento da Repense, Thaís Furtado.

Além de Otavio Dias e a contratação da Thaís Furtado, o board da Repense se completa com Alexandre Ravagnani (Diretor-executivo de Criação), Carol Trettel (Diretora de Mídia e BI), Daniel Rimoli (Diretor de Planejamento e Inovação), Elton Zveibil (CFO – Chief Financial Officer).