Com foco em integrar o mindset das consultorias (profundidade estratégica com foco em KPIs) com o mindset das startups (tecnologia como core e processos ágeis como premissa) a Repense, agência de publicidade independente brasileira comandada por Otavio Dias, anuncia sua nova diretoria.
Carol Trettel assume como diretora de Mídia e BI, enquanto que Daniel Rimoli e Elton Zveibil assumem como diretor de Planejamento e Inovação e CFO – Chief Financial Officer, respectivamente, e Rafael Coelho como diretor de Operações e Tecnologia.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Completa o board Alexandre Ravagnani, que há pouco mais de dois anos lidera a equipe criativa da agência como diretor-executivo de Criação.
“Estamos trazendo profissionais que já passaram por grandes empresas de consultoria ou de tecnologia. Eles chegam para aportar know-how e metodologias advindas da cultura corporativa desses segmentos, contribuindo diretamente para alavancagem dos serviços de Data & Performance e Consultoria & Treinamento, lançados no ano passado pela extrema sinergia que possuem com a entrega estratégica e criativa da agência.”, comenta Otavio Dias, CEO da Repense.
Com-esse contexto, a projeção de crescimento da agência para 2021 é de 30% – o dobro do crescimento de 2020, que chegou a 15%.
Com 16 anos de carreira, sendo a maioria desse tempo focada no cenário digital de alta performance e rentabilidade, Carol Trettel tem experiência na concepção e viabilização de planejamentos e projetos de mídia on e off-line no âmbito nacional e internacional para marcas como FCA, Whirlpool, GOL Linhas Aéreas, Havaianas, Ray-Ban, Localiza Hertz, Bradesco S.A, Oracle entre outros.
Destaque para projetos como Fiat no BBB20, Lançamento da Nova Strada com Elvis Presley e Aniversário da Gol Linhas Aéreas 100% via convite no Facebook.
Já o profissional Daniel Rimoli é estrategista e gestor em marketing, publicidade e relações públicas, especializado em inovação, tecnologia e soluções digitais.
Nos últimos 25 anos, Daniel ocupou cargos de liderança em multinacionais, como Accenture, Burson Cohn-Wolfe, Edelman Digital, Havas, NBS e TV1.
Durante o ano de 2020, desenvolveu projetos de Estratégia em Conteúdo Digital, Social Media, Experiências e Influência para marcas como, Astra-Zeneca, Samsung Latam, XP Investimentos, Amazon Prime Video, Natura México e Dow Plastics.
Elton Zveibil tem sólida formação na área financeira – com especializações em uma série de pilares, como gestão, negócios, controladoria e até neurobusiness -, com mais de 20 anos de experiência no mercado. Na carreira, o executivo tem passagens por Microsoft (MSN), Yahoo!, R7 e Agência Blinks.
Para completar o time de profissionais que passam a integrar a diretoria da Repense, Rafael Coelho, com 12 anos de carreira voltados essencialmente para tecnologia, vem aportar sua experiência em automação, digitalização e operações de forma transversal a todas as áreas da agência.
O profissional tem passagens pelas agências Havas Plus, Africa, Mood/TBWA, ID/TBWA e Wunderman, com projetos para marcas como Adidas, Amazon, Ambev, Batavo, Brahma, Diageo, Emirates, Giraffas, Globo Internacional, Heineken, Heinz, Hyundai, Itaú, Natura, Oster, Perdigão, Philips, Raízen, Shell, Swarovski, Swift, TIM, Vivo, entre outros.
Junto com Otavio Dias e os novos gestores recém-chegados, a equipe de lideranças da Repense se completa com Alexandre Ravagnani (Diretor-executivo de Criação) e os líderes das Squads de Clientes – nova estrutura organizacional da agência – lideradas por 4 duplas de Atendimento e Criação.
São eles: Andres Castelnau, Alexandre Facchinato, Bianca Tenenberg e Heraldo Fantini (Heads de Atendimento) e Akira Tateyama, Fernando Mendonça, Marcio Santos e Martin Montingelli (Heads de Criação).
Foto: Divulgação.