Profissionais

Rita Braga é nova diretora de planejamento da DOJO

Com mais de 12 anos de experiência no mercado publicitário, a profissional é a nova contratada da agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo

A DOJO divulgou uma nova contratação no board de direção. Rita Braga é a nova diretora de planejamento da agência sob o comando de Thiago Baron e Rodrigo Toledo. 

Com mais de 12 anos de experiência no mercado publicitário, Rita passou por importantes empresas e agências como Publicis Brasil, Publicis Groupe, Artplan, SC Johnson e Oi Futuro antes de chegar na DOJO.

Leia também: Bullet tem novo Head de Criação

Estamos muito felizes em anunciar a chegada da Rita à DOJO. Ela é uma profissional incrível, que tem uma carreira consolidada na área de planejamento. Temos certeza que a sua experiência de mercado irá contribuir para o crescimento da DOJO, que tem se destacado cada vez mais em seu trabalho e na conquista de novos clientes e projetos”, disse Thiago Baron, CCO da DOJO.

Com formação em Marketing e Publicidade pela ESPM, a profissional começou sua carreira no mercado publicitário como assistente de planejamento em 2013, atendendo, desde então, clientes como Carrefour, Bradesco, Tiger, Heineken, Honda Motos, TikTok, Advil, Sensodyne, Niely, Amil, Casa&Video, Leader, Spoleto, Domino’s e várias outras.

Estou muito feliz pela oportunidade de fazer parte da DOJO e contribuir com sua evolução. Para mim, uma boa estratégia é fruto da troca, conversa, sinergia entre diferentes olhares. Ainda mais nesse cenário em que o diálogo é cada vez mais crucial, tanto entre pessoas, quanto marcas. Agora, quero poder colaborar com esses valores por aqui“, celebrou Rita.