Se tornar um dos maiores reforços no posicionamento de marca e promover o fortalecimento da entrega em projetos de comunicação omnichannel para a base de clientes.
E com essa missão que Henrique Carmeo assume o cargo de diretor de Planejamento e Mídia da S8WOW, uma das principais agências de comunicação com soluções omnichannel do país.
Com expertise em planejamento e operação de mídia omnichannel, uso de dados e machine learning, o executivo tem dez anos de experiência dentro dos maiores e-commerces do Brasil e projetos de construção de marcas renomados.
Carmeo passou por agências e consultorias como Accenture Interactive, AD.Dialeto, Cadastra e Today, onde atuou em diversos setores e clientes como Ovomaltine, Grupo L`Oréal, Vivo, Fleury, Via Varejo, B2W , Ricardo Eletro, Telhanorte, Serasa, Kalunga, Unip, Sundown Naturals, L’Occitane, Saraiva, CVC, Rossi, C&C, Mercedes-Benz, entre outras.
Henrique Carmeo assume o cargo e atuará ao lado de Sergio Lima (CEO), Walter Scigliano (COO), Adriana Cury (CCO) e Walter Longo (Conselheiro).
A S8WOW já aplicou sua expertise para contas como Livelo, Pepsico e Wella Cosméticos. “Temos nos posicionado como a agência que faz mais com menos, visando entregar soluções de construção de marca e performance de vendas por meio de comunicação integrada e tecnologia.”, explica Sergio Lima, CEO da S8WOW.