Seis anos após sua primeira passagem pelo escritório da FutureBrand São Paulo, a estrategista de marca Sabrina Capozzi retorna à consultoria de branding como diretora. Somando quatorze anos de experiência, a profissional assume a gestão de duas equipes com o desafio de aprofundar o olhar em Insights.
Leia também: Marcelo Bruzzesi é novo VP de Criação da BETC HAVAS
“Acredito que a gestão de marca pode ser feita de uma forma simples, confiando na praticidade para fazer acontecer. Trago para a FutureBrand um repertório de co-criação e de trabalho colaborativo para que consigamos potencializar ainda mais os resultados para o nosso cliente”, avalia Sabrina.
Para-assumir o novo desafio, a nova diretora deixa o cargo de gerente executiva de Estratégia, Comunicação e Insights na Raízen onde era responsável pela marca Shell no Brasil. A estrategista, que confiou na FutureBrand como consultoria de branding durante sua trajetória na Raízen, foi responsável pela criação da cultura de Humanologia – ampliando a perspectiva da marca Shell para além de um posto de gasolina, agregando a importância do atendimento e a visão de eco-mobilidade.
“Volto para a FutureBrand com um novo jeito pensar e também de experienciar marca. A passagem pela Raízen me deu a possibilidade de viver o branding na prática: construir o ponto de vista conceitual, mas com uma visão prática de como a marca se relaciona na vida real. Esta experiência me capacita a levar este olhar para os nossos clientes, conectando todo o ecossistema da FutureBrand para criar experiências que façam sentido e realmente transformem marcas, pessoas e futuro”, revela Sabrina.