A Sambatech, empresa que tem como propósito levar o conhecimento a todos os cantos do país, anuncia mudanças estratégicas em seu corpo diretivo.
A partir de agora, Mateus Magno, que exercia o cargo de diretor de receitas passa a ser o novo Co-CEO da companhia. Ele irá ajudar no processo de aceleração e expansão do grupo por meio do desenvolvimento de soluções transformadoras junto aos clientes com base em três premissas: inovação de qualidade, velocidade e impacto para o mercado.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Com mais de 20 anos de experiência na área tecnológica, Magno terá como desafio analisar e avaliar toda a jornada dos clientes do início ao fim para criar ferramentas modernas e relevantes em um modelo onde os produtos, design, operação e tecnologia estejam totalmente integrados.
“Adotar o conceito de transformação digital tem sido um grande desafio para os líderes. Diante deste cenário, o nosso propósito é ajudá-los a digitalizar o seu negócio, escalar suas operações e se diferenciar no seu mercado de atuação. Por isso, decidimos nomear o Mateus para que ele possa ter uma visão mais macro sobre a experiência do usuário e assim entender qual a solução mais adequada para cada necessidade. De agora em diante, irei me dedicar a questões mais estratégicas e no desenvolvimento contínuo da cultura e ele ficará no dia a dia da operação.”, afirma Gustavo Caetano, CEO e fundador da Sambatech.
Formado em transformação digital pelo Hass School of Business — Berkeley; Gestão Estratégica do Negócio pelo Ise/IESE Business School e Gestão de Negócios e Gestão Econômica-Financeira pela Fundação Dom Cabral, Mateus Magno foi presidente dos comitês de marketing e vendas na Amcham (Câmara Americana de Comercio), atuou liderando sólidos resultados na Oi, Algar Telecom e nas empresas do fundo Patria Investimentos como Diretor regional.
Na Sambatech ele já foi responsável pelas áreas de outbound, vendas, Customer Success e arquitetura de Software, além de ter atuado diretamente na estruturação, estratégia e crescimento de receitas e alavancagem da Samba Digital.
“Devido as mudanças que estamos vivendo, meu objetivo é desenhar e apresentar soluções que olham para a jornada dos clientes de ponta a ponta, do início ao fim, em um modelo onde as inovações, design, operações e tecnologia passam a ficar totalmente integrados, por meio da constante transformação digital. Por isso, eu aposto que grandes empresas vão se tornar ferramentas poderosas para, num mundo com tantos produtos, serviços e informações, servirem de referência, orientando o comportamento do consumidor.”, finaliza Mateus Magno, Co-CEO da Sambatech.