No dia 02/08, Sandra Montes assumiu a posição de Chief Marketing Officer no Rappi Brasil, cargo ocupado até o momento por Fernando Vilela.
A executiva, que atuava como vice-presidente de Growth Marketing na OLX Brasil, ficará responsável pelos projetos relacionados à jornada do cliente e à área de marketing do superapp no país.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
“O dinamismo do segmento, por si só, é um desafio estimulante. O Rappi, por sua vez, busca devolver o tempo às pessoas a partir de constantes inovações. Participar desse processo é o que me motiva. Especialmente por ele abrir vários caminhos para a criação de estratégias que, aliadas à tecnologia, impulsionem o crescimento e o reconhecimento do Rappi enquanto um superapp atento às inúmeras oportunidades que o ecossistema digital possibilita.”, declara a nova CMO.
Sandra é bacharel em Economia, e, ao longo de sua carreira, aprofundou seus estudos e conhecimentos nas áreas de Marketing e Comunicação.
Ela possui MBA em Marketing pela ESPM, assim como especialização na Harvard Business School e no MIT. Além disso, a profissional teve um ciclo de atuação na Electrolux.
Fernando Vilela, que liderou o marketing desde 2018, quando ingressou na empresa, ocupava oficialmente o cargo de CMO do Rappi Brasil desde o final de 2020.
O executivo, sócio da empresa, entra agora em período de férias e, após seu retorno, assumirá novos desafios na companhia.