O hub consultivo digital do grupo Publicis, Sapient AG2, contrata Rafael Paião como executive creative director.
Com mais de 20 anos de experiência, o publicitário chega à agência para orquestrar a equipe de 40 criativos composta por profissionais com experiência em inovação aplicada à inteligência estratégica digital.
Paião acumula o repertório de experiências diversificadas, passou por agências como o grupo Full Jazz e AG2, empresas como a Brasil Brokers e fundou o Lüzz, primeira plataforma de terapia on-line via aplicativo do Brasil.
O profissional já trabalhou para marcas como Kraft, Peugeot, Faber-Castell, Bradesco, C&A, Reebok, Sanofi-Aventis, Polenghi, Unidas, Quartzolit e liderou a criação da primeira campanha 100% on-line de um carro para a GM, Prisma.
O Paião acumula experiências essenciais sob diversos aspectos do mercado e em especial, o on-line. Compreende como a experiência digital fundamentada no consumidor, criativa e ao mesmo tempo fluída, para se transformar a relação das marcas com seu cliente.”, declara
A paixão por contar histórias verdadeiras é o que inspirou Rafael Paião à escolha por trabalhar com criatividade, e, após alguns anos distante do cotidiano de agências de publicidade, a expectativa de voltar para esse dia a dia é alta.
“A Sapient AG2 possui um time extremamente talentoso e ambicioso. Minha meta é transformar esse talento em um big bang criativo.”, ressalta `Paião.