Profissionais

SBT reestrutura área de Novos Negócios e plataformas digitais

Com a missão de alavancar soluções, o setor passa a cuidar também de aquisições para plataformas.

O SBT dá continuidade à sua jornada da Inovação, Transformação Digital e reestruturação da área de Novos Negócios e plataformas digitais. Com a missão de alavancar soluções, o setor, liderado por Roberto Grosman, diretor de Transformação Digital do SBT, agora passa a cuidar também de aquisições para plataformas (exceto de televisão aberta).

Pensando em novos modelos de negócios com foco digital e priorizando a experiência dos clientes, tanto espectadores como anunciantes, a área busca transformar e alavancar a forma como os negócios são conduzidos no SBT. Realiza isso través de conteúdo, tecnologia, plataformas digitais e inteligência de dados.

Sob a direção de Roberto Grosman, a nova área estará também sob os cuidados da gerente de Novos Negócios, Carolina Scheinberg, e do executivo de contas e gerente do setor, Goyo Pessoa Garcia. A aquisição de novos formatos e conteúdo para o SBT TV aberta permanece sob a responsabilidade do executivo Richard Vaun.