A Seedtag, empresa líder em publicidade contextual, está fortalecendo sua equipe na região da América Latina com a nomeação de Carolina Correa como Head of Client Partnerships Latam.
Essa contratação é parte integrante da estratégia de crescimento global da empresa. Atualmente, a adtech de origem espanhola tem presença em seis países da América Latina: Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile e Peru, operando em toda a região.
Carolina é formada em Negócios Internacionais pela Saint Peter’s University, possui MBA em Negócios Internacionais pela Thunderbird School, e traz mais de uma década de experiência em empresas multinacionais como Teads, Nestlé e Nielsen, onde liderou estratégias de marcas.
“No cenário atual, marcado por volatilidade e rupturas, as empresas devem mostrar habilidade em se adaptar a novas situações. A Seedtag demonstrou essa capacidade de adaptação e inovação, e essas são algumas das principais razões pelas quais quis me unir à equipe”, destaca Carolina.
“Na Seedtag, estamos constantemente em busca de evolução, não apenas em termos de produtos e tecnologia, mas também em relação à empresa como um todo. A chegada de Carolina representa um passo significativo nessa trajetória, permitindo a inovação na forma como podemos utilizar nossos produtos de maneira mais estratégica em colaboração com nossos parceiros”, afirma Daniel Freixo, vice-presidente para a América Latina da Seedtag.
“Carolina Correa chega para fortalecer ainda mais a posição da empresa como líder do setor em publicidade contextual, ampliando nossa capacidade de estreitar relacionamentos com os clientes e aumentando nosso potencial para enfrentar os desafios do mercado nos próximos anos”, complementa Paola De Lucca, Country Manager da Seedtag no Brasil.
Foto: Divulgação