Profissionais

Sérgio Eleutério é novo Diretor de Marketing do McDonald's no Brasil

O profissional terá o desafio de ampliar a conexão com os consumidores e manter o crescimento acelerado da Arcos Dourados no Brasil.

A Arcos Dourados, franquia que opera a rede McDonald’s em 20 países da América Latina e do Caribe, divulgou a chegada de Sérgio Eleutério como novo Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

O profissional vem com o desafio de ampliar a conexão com os consumidores e manter o crescimento acelerado da marca no país, com foco em experiência, inovação e no avanço da transformação digital.

Sérgio passa a atuar no cargo que era ocupado por João Branco, que revelou que sua saída do cargo em fevereiro de 2023, após 8 anos na empresa.

O McDonald’s proporciona momentos memoráveis aos mais de 2 milhões de clientes que interagem com a marca todos os dias, nos mais diversos canais de atendimento. Por isso, com um time de marketing que tem conquistado resultados históricos, chego para impulsionar a geração de valor para o negócio e de experiências para os consumidores” destaca Sérgio Eleutério.

Sérgio soma mais de 20 anos de experiência no mercado global, na liderança de equipes de marketing de alta performance em empresas como The Kraft Heinz Company, Grupo Boticário, ABInbev e NotCo. Na Arcos Dorados, ele assumirá a liderança da equipe formada por João Boschi, Diretor de Sales Growth, Lariane Duarte, Gerente Sênior de Brand Growth, Sabrina Sakakura, Gerente Sênior de Trade Marketing, Leticia Ono, Gerente Sênior de Digital Sales Data, e Adriana Onofre, Secretária Executiva.