Profissionais

Spark contrata novo Content & Strategy Manager

Há 10 anos trabalhando com comunicação, Pedro Lindenberg iniciou a sua carreira em publishers como a Trip e o Glamurama.

Reforçando sua vocação no desenvolvimento de soluções criativas e estratégicas no uso de influenciadores para as marcas, a Spark, powerhouse de marketing de influência, acaba de anunciar seu novo Content & Strategy Manager, Pedro Lindenberg. 

Há 10 anos trabalhando com comunicação, Pedro iniciou a sua carreira em publishers como a Trip e o Glamurama e em seguida fez uma transição para a área de estratégia de agências de conteúdo digital. 

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

Nos últimos 5 anos, mergulhou no universo do marketing de influência, focando o seu trabalho em estratégias criativas com creators e celebridades. 

Pedro-Lindenberg (Foto: Elias Gomes).

“A Spark é referência no mercado de marketing de influência, então poder ter a oportunidade de trabalhar aqui me deixa muito entusiasmado.  Vou cuidar de um time e trabalhar com clientes em um estágio maduro sobre o uso de influenciadores como peça chave para trazer resultado para as marcas. A sinergia e vontade de trabalhar na Spark veio pela visão de futuro e apego a dados, o que ajuda a profissionalizar ainda mais o nosso mercado.”, comemora Pedro Lindenberg. 

Pedro chega para fazer dupla com Daniela Cualhete, na Spark desde 2019. Chegam também para atuar na área Lucas Andrade (Ex Tastemakers) e Lucas Marques (ex InPress Porter Novelli), ambos ocupando o cargo de Content Strategist. 

“O crescimento do time de Content & Strategy é reflexo da maturidade de nossa relação com marcas e agências na liderança de melhores estratégias e narrativas no uso de criadores de conteúdo, sempre amparadas por dados.”, comenta Rafael Coca, COO e founder da Spark.