O executivo comandou projetos comerciais na Infoglobo por mais de 12 anos.
Focando em expandir sua atuação no mercado de eventos corporativos e de olho em novas parcerias com grandes marcas, a SRCOM, uma das maiores agências de brand experience do País, anuncia a chegada de Fred Alvares.
Confira as principais novidades do mercado aqui.
Leia também: SRCOM faz confraternização fora de época.
O executivo, que possui uma bem-sucedida carreira nas áreas de gestão, comercial e novos projetos, passa a assumir a Diretoria de Desenvolvimento de Negócios.
O profissional chega com a missão de agregar com sua experiência em projetos de live marketing para grandes marcas e eventos de diversos tamanhos. Sua chegada é celebrada pelos sócios Sheila Roza, Abel Gomes e Paulo Cesar Ferreira.
Formado pela UERJ, com Pós-Graduação pela ESPM e MBA pelo Ibmec Rio e Coppead UFRJ, Fred iniciou sua trajetória profissional em multinacionais.
Em 1995, já pós-graduado, assumiu as funções de Executivo de Contas e Gerente de Projetos Especiais do Jornal O DIA, no Rio. Dez anos depois foi para a Infoglobo (Grupo Globo) onde permaneceu por quase 13 anos como responsável por planejar, desenvolver e gerir projetos comerciais especiais, como o da Copa do Brasil de 2014 (Casa O Globo, no Parque da Bola) e os Jogos Olímpicos Rio 2016.