A agência de publicidade Fri.to, especializada no atendimento a clientes do segmento de alimentos e bebidas, anunciou a contratação de Talita Sztokbant como sua nova head de criação. A profissional, com 12 anos de experiência no mercado publicitário, terá a responsabilidade de liderar o departamento de criação da agência, contribuindo para a expansão e fortalecimento das estratégias criativas da empresa.
Antes da nova ocupação, Talita passou por diversas outras agências de destaque no cenário brasileiro, alavancando resultados em campanhas para marcas de renome, como Coca-Cola, Grupo Heineken, Ambev, Stella Artois, Brahma, Budweiser, Burger King, Nestlé, Seara, J.P. Morgan e Johnson & Johnson.
Toda essa experiência potencializou o reconhecimento da profissional, que, ao longo de sua carreira, conquistou importantes prêmios nacionais e internacionais, como Cannes Lions, The One Show, Effie Brasil e Effie Latam, além de trabalhos publicados no prestigiado Lurzer’s Archive.
“Minha expertise abrange áreas multifacetadas do segmento publicitário, incluindo digital, conteúdo, ativações BTL, e-commerce, digital commerce e CRM. Chego na Fri.to para somar, potencializar esforços e conquistar novos aprendizados e resultados”, afirma Talita, destacando suas expectativas para essa nova etapa profissional.
Talita Sztokbant chega à Fri.to após temporada de contratações da agência
A chegada de Talita Sztokbant reforça o potencial da Fri.to de oferecer soluções criativas e estratégicas para seus clientes do setor de alimentos e bebidas. No entanto, ela pode ser o prenúncio de uma nova leva da empresa, que promoveu uma série de contratações entre 2020 e 2021.
Respectivamente, a empresa reforçou a equipe com 22 novos nomes entre cargos de atendimento e gestão, na época, para acomodar os então novos clientes: Vans, MSC Cruzeiros, LG, Rayovac, Bradesco e Central Nacional Unimed.Depois, em 2021, foi a vez de Danilo Chaim Berber ingressar à equipe, assumindo a posição de diretor de estratégia e insights.