Profissionais

Talita Zampieri assume como CMO da Superlógica

Nova Chief Marketing Officer acumula passagens por empresas como Africa, Ogilvy, Bullla e B/Ferraz.


A Superlógica, plataforma completa de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias no País, anuncia a contratação de Talita Zampieri, sua nova CMO. Com mais de 20 anos de experiência, a profissional acumula passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam).

Em sua carreira, além de ter liderado o marketing da fintech Bulla, Talita passou pelos núcleos de comunicação e marketing de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios. Com uma veia empreendedora, Zampieri foi pioneira como fundadora da primeira agência especializada em varejo do País, a FALA!.

“Chego-ao time com a missão de divulgar ainda mais os projetos e portfólio da Superlógica, que estão impulsionando a transformação do mercado”, declara Zampieri. “Acreditamos na simbiose com nossos clientes e parceiros. Mais que isso, temos um enorme desafio com a marca Gruvi, no B2C, como sinônimo de inovação e referência para as portarias e melhor convivência entre moradores e vizinhança.”

Na Superlógica, empresa com market share superior a 50%, a executiva tem o desafio de liderar toda a estratégia de marketing, consolidando as frentes de comunicação e marca, brand experience, inteligência de mercado, growth, pricing e o marketing de canais e produtos. Assim como a integração das marcas adquiridas nos últimos anos pela empresa.

“A visão integrada, hoje, é a chave para uma estratégia bem sucedida. Fazer marketing de produto, inteligência de mercado, marca e canais caminharem de mãos dadas é fundamental. Para uma empresa que é líder de categoria, não adianta só vender sem construir marca ou construir marca sem vender. Esse será o nosso norte, nesta nova etapa”, aponta a nova CMO do grupo.

Foto: Divulgação