A Tastemade, que engaja uma audiência global de mais de 300 milhões de telespectadores mensais em todas as suas plataformas de televisão digital, móvel e streaming, acumulando 700 milhões de minutos assistidos por mês, contratou Sheila Vicente como CTV Ad Manager.
Como gerente de Publicidade em TVs Conectadas, no Brasil e na América Latina, Vivente será responsável por explorar as possibilidades de monetização nas plataformas AVOD, contribuindo para o posicionamento do canal da Tastemade nas TVs Conectadas através do aumento do investimento publicitário, preservando a experiência e o engajamento da audiência.
Veja também: Live Marketing Consultoria vai desenvolver projeto para Ubrafe
A chegada de Sheila Vicente na Tastemade mostra que a empresa está investindo cada vez mais no seu espaço na TV conectada, disponível na Samsung TV Plus (2086), LG Channels (556) e na Pluto TV (406). Só em 2021, a plataforma praticamente dobrou o número de horas assistidas.
Sheila Vicente é formada em Publicidade e Propaganda, e pós-graduada em Relações Públicas. Com 18 anos de experiência na área comercial, a publicitária já passou por empresas como Paramount / Pluto TV, ROIx e US Media Consulting, nas quais teve a oportunidade de aprimorar seu conhecimento sobre streaming, CTV, AVOD, OTT, mídia programática, dados, brand content, Pay TV.
“A Tastemade representa um marco no meu momento profissional. É uma honra estrear essa posição no Brasil, ainda mais pelo fato de a Tastemade estar investindo tanto em seu espaço nas TVs Conectadas. Através do meu trabalho, auxiliarei a empresa a trilhar o seu caminho nas plataformas de streaming, contribuindo para que o número de horas assistidas aumente ainda mais neste ano”, comemorou a gerente.