Ela vai cuidar de Facebook e Danone e ele comandará a área de conteúdo digital na equipe de André Troster, head of planning da agência.
Thayssa Szymanskyj é arquiteta e comunicadora, passou seis anos como planejamento na DPZ&T, onde atendeu grandes clientes como Itaú, Vivo, Bombril e Natura.
Confira as principais novidades do mercado aqui.
Na agência, desenvolveu trabalhos emblemáticos como as campanhas 'Leia para uma Criança', do Itaú, 'Mulheres Evoluídas', para Bombril, e 'A Casa de Perfumaria do Brasil', da Natura.
Na Wieden+Kennedy estará à frente da estratégia para as contas de Facebook e Danone.
Jornalista de formação, Gabriel Marchi, na agência assume o comando da área de conteúdo digital. Durante 12 anos, escreveu sobre cultura e política para veículos como Folha de S. Paulo, Valor Econômico, VICE News, Monocle e Deutsche Welle no Brasil, Inglaterra e França.
Em 2015, integrou um projeto global da Unesco para a educação de jovens. Na área de conteúdo digital, foi coordenador de social media do festival Lollapalooza Brasil e head de Conteúdo na Tribal Worldwide, para clientes como Natura, Nextel, Peugeot, PepsiCo e Santander.
Um dos trabalhos que merece destaque é o minidocumentário para as redes sociais da Natura, filmado numa comunidade ribeirinha na Amazônia.