As sócias Giuliana Sesso e Bruna Gama, da boutique de ideias e narrativas do bem the Good Hub, anunciam a chegada de Olívia Bolonha como nova sócia e Diretora de Business & Growth. Olívia, que tem mais de 20 anos de experiência no mercado de luxo e veículos de comunicação com passagens pelo Grupo Iguatemi, Do&Co – Fórmula 1, Edições Globo Condé Nast e Editora Globo (onde atuou por 10 anos, sendo 5 como diretora comercial das 27 marcas da Editora, como Valor Econômico e Marie Claire) chega no hub para somar com clientes e parceiros estratégicos.
O que é marketing do bem? A forma de se comunicar mudou. E o the Good Hub acredita que a melhor forma de se conectar com o consumidor é por meio de comunicação afetiva.
A maneira como as pessoas se comunicam cada vez mais exige um olhar atento e uma sensibilidade apurada para transmitir uma mensagem de forma profunda e significativa para que exista uma conexão verdadeira com o consumidor.
O the Good Hub tenta criar pontes que atravessam narrativas direto para o coração do consumidor, que se identifica com os valores da marca, suas histórias, seus projetos, seus propósitos, seus porta-vozes e comunidade, criando assim um storytelling sólido que guia toda as ações e a comunicação da marca.
É isso que o hub chama de marketing do bem: do bem para quem faz, para quem consome, para a comunidade e para o planeta.