A dentsu international anuncia que Tiago Vargas assume como Managing Director da dentsu Brasil. Tiago, que até recentemente liderava a Navegg – startup de inteligência de dados da dentsu –, assumirá maior responsabilidade pela operação brasileira, reportando-se diretamente ao Juan Pedro McCormack, CEO dentsu LatAm.
Leia também: Warner Bros Discovery divulga lideranças regionais
“Em um mercado dinâmico, nossos clientes querem avançar significativamente e precisam de parceiros que possam atuar com agilidade e foco, para isso, estamos simplificando e integrando ainda mais nossos negócios. O Tiago irá continuar esta jornada de transformação focada em oportunidades de crescimento que existem para os nossos clientes e para a dentsu”, comenta Juan Pedro McCormack.
Ana Leão, managing Director da isobar e dentsuMB, decidiu deixar a empresa. A dentsu agradece a Ana por todos os seus esforços em ajudar na transformação dos negócios, desde que chegou ao grupo em 2015, como head de um dos principais clientes, e depois como líder da isobar e dentsuMB. Desejamos o melhor para a Ana em seu novo capítulo.
“A LatAm é um motor chave de crescimento para as Américas e nossa transformação para a rede mais integrada nos permitirá aumentar tanto nossa marca quanto os negócios de nossos clientes. Nossa oferta sem barreiras, impulsionada pela Colaboração Radical, ajudará nossos clientes a obter, de agora em diante, um conjunto de capacidades únicas, diferenciadas ao colocar as pessoas no centro de tudo o que fazemos. O fortalecimento de nossa equipe e oferta no Brasil garantirá que a dentsu tenha uma sólida presença na Latam para acelerar esse crescimento. Além de ajudar nossas pessoas e nossos clientes a navegar e prosperar de forma sustentável em um cenário em constante mudança”, conclui McCormack.