Profissionais

Timelens anuncia André Matias como novo CEO

Executivo atuará para o crescimento da consultoria no mercado brasileiro, reforçando a cultura de dados como norteadora de negócios


A Timelens, consultoria de negócios baseada em dados e insights do ecossistema FutureBrand, acaba de anunciar André Matias como CEO. O executivo assume o desafio de  acelerar o crescimento da consultoria e consolidar a cultura de dados como norteadora de negócios que desejam estar preparados para o futuro. 

“Meu desafio como CEO será intensificar conexões com o mercado, decodificando suas nuances e moldando nossas estratégias a essas dinâmicas. Vamos liderar projetos que deixarão marcas significativas no panorama empresarial, assegurando que a Timelens seja reconhecida como uma consultoria de vanguarda baseada em dados”, avalia Matias.

Com foco em alta gestão, a Timelens traz ao mercado brasileiro visão estratégica baseada em inteligência de dados – aproximando tomadores de decisão do que, de fato, está acontecendo no Brasil profundo e desenha, a partir de análise digital, quais são os cenários, oportunidades e desafios. “Um dos pilares para solidificar a nossa posição no país continua sendo a geração de conteúdo valioso, derivado de estudos e análises profundas, reforçando a empresa como referência em insights de mercado e estratégia”, explica.

Esse olhar profundo para o Brasil vai ao encontro do momento de expansão da Timelens. Com isso, a força do time e a conexão com o mercado tendem a orientar as escolhas estratégicas de maneira mais assertiva a partir de uma  metodologia que coloca o Brasil e os brasileiros no centro das estratégias de negócio. 

“O nosso país tem características únicas e passa por constantes transformações no comportamento e preferências de sua população, e setores em constante renovação demandam uma gestão com um olhar estratégico para a equipe e para a qualidade das entregas para os clientes. Meu objetivo é auxiliar o time para estar preparado e aberto ao novo. É fundamental conseguir olhar além do que está na superfície e ser capaz de ler os dados de forma a traduzi-los em estratégias claras para negócios”, finaliza Matias.