A Timelens, consultoria de negócios baseada em dados e insights, anuncia dois novos diretores: Estela Brunhara, que estará à frente de pesquisa e insights; e Eduardo Renda, responsável pela área de estratégia. As novidades fazem parte do atual momento da empresa, que decodifica o Brasil por meio de dados para direcionar decisões de negócio e, também, busca tendências e entrega soluções para os diferentes setores do mercado nacional.
“Este é um movimento que fortalece ainda mais a intersecção entre dados, insights e negócio. Integramos nossas fontes de informações e estudos a discussões cada vez mais relevantes, antecipando esses assuntos e liderando conversas sobre a forma como o país e suas diferentes comunidades estão conversando, pensando e interagindo. Entender o Brasil e os brasileiros é fundamental para o crescimento de qualquer negócio que entenda o potencial que o mercado nacional tem”, afirma André Matias, CEO da Timelens.
Há três anos na FutureBrand, Estela Brunhara assume a nova posição com o objetivo de aprofundar as análises sobre o Brasil e, com isso, agregar ainda mais expertise a equipe da Timelens na realização de estudos de comportamento, análises das demandas sociais e de tendências que estão movimentando o mercado nacional.
“A área de pesquisa e insights terá um olhar ainda mais humano para os futuros possíveis, analisando oportunidades, problemas, tendências e todas as potencialidades que não foram exploradas pelo mercado. Tensões revelam oportunidades e são essas possibilidades que vamos identificar”, afirma Estela.
Eduardo Renda, por sua vez, chega para fortalecer a atuação e visão estratégica de negócios da Timelens com o foco em fornecer embasamento para a tomada de decisões assertivas de negócios, sempre buscando a evolução nas soluções para melhor atender as necessidades de cada cliente. Com passagem por companhias de tecnologia como a Gringo e Kavak.com, em áreas de estratégia e gestão.
“A área de estratégia terá o objetivo de gerar ainda mais valor para a marca da Timelens, transformando os estudos que produzimos em diferenciais de negócio para os clientes, entregando soluções para as tensões e dores das empresas”, explica Renda.