Profissionais

Tito fala sobre content & creators no mercado de luxo

O publicitário teve a honra de ser jurado do El Ojo de Iberoamérica em 2022 e foi reconhecido com um Shortlist de Innovation em Cannes por um projeto recentemente lançado.

O publicitário Tiago Ribeiro, conhecido como “Tito”, é um dos palestrantes confirmados para a oitava edição do Evento Luxury for Web. Ele é especialista em planejamento estratégico, redes sociais e marketing digital, e teve a honra de ser jurado do El Ojo de Iberoamérica em 2022. Além disso, neste ano de 2023, Tito foi reconhecido com um Shortlist de Innovation em Cannes por um projeto recentemente lançado.

Em sua palestra intitulada “Conteúdo & Creators no Mercado de Luxo”, Tito irá apresentar metodologias inovadoras para impulsionar resultados por meio do uso criativo de influenciadores digitais, destacando a importância da criação para uma estratégia de conteúdo bem-sucedida. Ele acumula uma vasta experiência ao trabalhar em projetos importantes do segmento de luxo, tendo liderado iniciativas para empresas como BMW, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Urban Decay, Diesel, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Lexus e Azimut Yachts.

Durante-o período da pandemia, Tito lançou uma consultoria pessoal chamada “RENAISSANCE PROJECT”, focada em transformação digital, e atualmente dedica-se a criar projetos Pro Bono para empresas globais, com o intuito de contribuir para causas sociais.

O evento está marcado para o dia 15/08 e será realizado na sede da VTEX, localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4440, em São Paulo.

Foto: Divulgação