Flávio Tanabe e Rodrigo Suarez passam a integrar o time da agência.
A TLC Marketing fortalece sua equipe com a chegada de Flávio Tanabe como diretor de Criação e Rodrigo Suarez como diretor de Business Strategy.
Confira as principais novidades do mercado aqui.
Leia também: BIC e TLC Marketing juntas em promo de volta às aulas.
Flávio vem da Creata, onde atuou por 14 anos e foi diretor de Criação entre 2010 e 2018, sendo premiado com Ouro no Ampro Globes Awards 2018 nas categorias Melhor Ativação de Marca e Melhor Projeto de Responsabilidade Social, Educacional e Ambiental pelo projeto Cabine Surda, da Samsung.
Já trabalhou com marcas como McDonald’s, Coca-Cola, Mondelez, Nestlé, Unilever e Nintendo.
Rodrigo tem passagens pelas agências África, Ogilvy, McCann Erickson (Espanha e Brasil), Cheil e Almap, onde liderou o departamento de Insights.
Nos últimos anos, se dedicou ao desenvolvimento de projetos digitais e consultoria de marketing para startups de tecnologia. Sua missão como business strategy director é liderar as iniciativas de estratégia e inteligência.