Presente em mais de 10 países, agência do Grupo Omnicom lançou na última segunda-feira (20/05) a campanha do novo posicionamento da marca no Brasil, mudou de endereço e agora anuncia as novas contratações.
Entre os novos integrantes estão André Lobato, diretor de arte; Gabriel Prado, gerente de planejamento; Camila Bevilacqua, coordenadora de social media e Luiza Stavale, assistente de atendimento.
Confira as principais movimentações do mercado aqui.
Os profissionais somam experiências em agências como W3haus, Escala DDP, CYRK, Thinky e Simple Brasil, sendo responsáveis pelo atendimento de contas como Adidas, GOL, Renault, Porto Seguro, Samsung e Boticário.
Os profissionais serão responsáveis pelo planejamento e operação das contas Fleury, Drogasil, Droga Raia e Anbima.
Atualmente a agência Track possui em seu portfólio de clientes as marcas Cielo, Grupo Doria, Anbima, Fleury, Drogasil, Droga Raia e Kimberly-Clark Professional.