Com 14 anos de experiência no setor de telecomunicações, a executiva Camila Zoé é a nova gerente de Trade Marketing da TIM São Paulo.
Formada em Publicidade e Propaganda, a profissional tem experiência em Marketing, Trade Marketing e Comunicação.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
Camila teve seu primeiro contato com a TIM em 2008, como estagiária. Ela ficou dois anos em outra empresa de telecom e retornou para a TIM, passando pela matriz no Rio de Janeiro e regional Centro-Norte, onde também liderou o Trade Marketing e conduziu ações nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Pará, Maranhão, Amazonas, Roraima, Amapá, Acre e Rondônia, além do Distrito Federal.
Durante todo seu tempo na TIM, participou de definições relativas à estratégia de marca para a atuação de mercado, definiu ações de incentivo e de promoção de vendas, planejamento e execução de convenções de vendas, incluindo a primeira convenção digital durante a pandemia.
Também desenhou propostas para endomarketing, eventos e planos de mídia.
“São Paulo é uma regional bastante estratégica para a TIM pelo potencial econômico e pelo número de clientes dessa praça. Estar à frente dessa área traz grandes possibilidades, e, como ponto central da minha atuação, quero continuar a promover uma comunicação verdadeira e próxima ao público local.”, conta a executiva.