Profissionais

Twitter Brasil reorganiza estrutura comercial

As mudanças têm como objetivo ter um olhar dedicado às marcas que encontram-se em fase de desenvolvimento.

A partir deste mês, a área comercial do Twitter Brasil contará com um olhar dedicado às marcas que encontram-se em fase de desenvolvimento e aceleração de sua atuação na plataforma. 

Nesta estrutura, Fabiana Manfredi, que já lidera o relacionamento da empresa com agências de publicidade há três anos, acumula agora a diretoria de novos negócios com a responsabilidade de comandar o atendimento a esta carteira de clientes com alto potencial de crescimento. 

Renata-Altemari, Fabiana Manfredi e Anna Gama.

A executiva trabalhará de forma complementar à equipe liderada por Cadu Aun, diretor de soluções de negócios do Twitter Brasil, que segue com foco em anunciantes de maior porte e que já estão em uma etapa mais adiantada no uso da plataforma para fins publicitários. 

Nesta nova configuração, Fabiana contará com Anna Gama para liderar o relacionamento com marcas atendidas por sua estrutura e Renata Altemari, que estará à frente do time de agências. 

Há sete anos no Twitter Brasil, Anna Gama liderava, até então, a vertical de Telecom e Mobile na equipe de Cadu Aun – segmento que passa a ser atendido sob o comando de Daniela Noyori

Já Renata Altemari, há cinco anos na empresa, era responsável pela área de soluções de vídeo para a América Latina.