A Vagalumen_LAB, comandada pela dupla de idealizadores que já atendem ao mercado de Live Marketing há mais de 10 anos, fez um balanço do primeiro ano de atuação neste formato V_LAB para atender às demandas do mercado.
Há pouco mais de um ano a empresa iniciou os trabalhos com um car reveal para a Mercedes-Benz do Brasil. De lá pra cá a coisa só cresceu, se alimentou e expandiu em ideias. O fato de renovar a maneira de pensar o conteúdo e as plataformas onde podem ser trabalhados, abriu novos caminhos para a V_LAB e para os parceiros, que caminham junto.
“Foi um primeiro ano que superou qualquer expectativa", avalia Anny Santos – Sócia Proprietária da Vagalumen_LAB.
Novos parceiros e clientes surgiram, antigos parceiros e clientes se uniram ao novo formato para criar junto e executar num modelo completamente novo. Foi um ano de abraçar demandas das grandes agências – e também das novas – assim como de grandes clientes, como Samsung, Mercedes-Benz, Itaú, Santander, TIM, Nissan, dentre outros.
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Nosso propósito era renovar todos os aspectos que constituem a atuação de uma empresa. Então, os modelos de produção foram horizontalizados, e o modelo comercial foi estrategicamente repensado para atender ao mercado com suas novas necessidades. E principalmente, foi estabelecido um formato flexível, que cria e desdobra um tipo de flow para cada demanda, de acordo com o cenário em que ela se apresenta”, conclui
Os resultados dessa reformulação através deste novo negócio, hoje já incorpado, foram grandiosos e não param de crescer e trazer novas possibilidades.