Profissionais

Vanessa Brandão participa da websérie Live Masters

Diretora de marketing das marcas Premium no grupo Heineken no Brasil, é a participante do novo episódio de Live Masters, websérie que está no ar no canal do Promoview no YouTube.

Diretora de marketing das marcas Premium no grupo Heineken no Brasil, é a participante do novo episódio de Live Masters, websérie que está no ar no canal do Promoview no YouTube.

Websérie Live Masters está na sua 2ª temporada no canal do Promoview no YouTube.

Os vídeos trazem histórias e depoimentos mostrando o perfil e trajetória dos responsáveis pela nova comunicação, que colocam suas críticas e opiniões, expandindo e compartilhando suas experiências, dando sequência ao propósito do Promoview que é o de ampliar e fortalecer a relevância do setor.

Neste episódio, Vanessa Brandão, explica em detalhes como foi o movimento que levou a Heineken para o ambiente das ativações e porque a companhia está focando na experiência de marca para engajamento dos consumidores.

Também relata sobre os bastidores da mega ação do Senna Tribute no Ibirapuera, GP de Fórmula 1, Rock in Rio, além dr responder a pergunta: “Brand Experience é a nova alma do negócio”?

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Graduada em Propaganda e Marketing (Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP) com MBA em Gestão Empresarial (Fundação Getúlio Vargas – FGV), a profissional atua há aproximadamente 8 anos na Heineken Brasil.

A executiva desenvolveu importantes projetos para outras marcas, como o relançamento de Kaiser retomando o crescimento da marca e o lançamento nacional de Desperados, uma cerveja com tequila voltada para o público jovem adulto. 

À frente de Sol e Heineken, tem o desafio de liderar e desenvolver a estratégia de ambas as marcas no Brasil, o segundo país em volume para ambas as marcas e o que apresenta maior crescimento. 

Com projetos inovadores e criativos, sob sua gestão Heineken se tornou a marca de cerveja preferida pelos brasileiros e líder do segmento premium.

Antes de ingressar na cervejaria, Vanessa atuou por oito anos na área de marketing da UNILEVER, em marcas como Dove, Seda, Clear, Lux e Omo.