Profissionais

Vicente Rezende é o novo Chief Marketing Officer da L´Oréal Brasil

Vicente Rezende acaba de assumir o cargo de Chief Marketing Officer (CMO) na L’Oréal Brasil, liderando as áreas de E-commerce, Mídia, Consumer Market Insights (CMI), Digital Analytics, CRM e Atendimento ao Consumidor.

Vicente Rezende acaba de assumir o cargo de Chief Marketing Officer (CMO) na L’Oréal Brasil, liderando as áreas de E-commerce, Mídia, Consumer Market Insights (CMI), Digital Analytics, CRM e Atendimento ao Consumidor.

Seu papel é acelerar a transformação digital da L´Oréal no Brasil, fortalecendo o relacionamento com o consumidor e incorporando cada vez mais a estratégia digital nas marcas, nos lançamentos de produtos e nos colaboradores.

Suas prioridades são o e-commerce, analitys e a estratégia de marketing digital das marcas. Saiba mais sobre os focos no vídeo: http://bit.ly/2FRCpfg. Vicente fará parte do Comitê Executivo da companhia no país e se reportará diretamente à presidência.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado digital, sendo 20 dedicadas ao e-commerce, além de fortes habilidades em capturar consumer insights, Vicente foi parte do time fundador da B2W e da Cnova e atuou como vice-presidente de Marketing do Buscapé. Recentemente, passou por um programa Executivo sobre Tecnologias Exponenciais na Singularity University, no Vale do Silício. O executivo é formado em Desenho Industrial e Comunicação Visual pela FAAP.