A marca de cosméticos Mary Kay anunciou a promoção de Vick Gallo ao cargo de Vice-presidente de Marketing. Ela, que já atuava como diretora nas áreas de negócios e produtos da marca, agora ficará incumbida de gerenciar o branding e a comunicação, em busca da expansão da fatia de mercado da empresa.
Vick Gallo entrou para a Mary Kay em 2021, e durante esse tempo, assinou diversas conquistas interessantes da companhia: sob seu comando, a marca abriu um perfil oficial no TikTok, eventualmente ascendendo à liderança global de todos os perfis da Mary Kay no mundo dentro da plataforma. Além disso, segundo a Nielsen, a empresa tornou-se líder no segmento brasileiro de maquiagens.
Como VP, Vick Gallo quer elevar a inteligência competitiva da Mary Kay
Responsável pela modernização tecnológica da marca, Vick Gallo agora assume uma função mais abrangente: como a nova VP de Marketing da Mary Kay, sua função será a de liderar a comunicação geral da empresa, dos esforços de branding à inteligência em relações públicas, além de trabalhar a sua inteligência de mercado.
“Em um mundo hiperconectado e repleto de informações, marcas com propósitos como a Mary Kay, têm o poder de se destacar e inspirar. Meu papel junto ao time será ampliar o awareness da marca, alinhando-se às tendências atuais e construindo uma visão estratégica para fortalecer ainda mais o protagonismo das mulheres empreendedoras”, comentou Gallo.
“Nosso propósito é incentivar suas Carreiras Independentes, com ferramentas e apoio para que continuem transformando sonhos em realidade.”
Vick Gallo, Vice-presidente de Marketing da Mary Kay
Constantemente veiculando ações de empoderamento feminino, a Mary Kay também ressaltou esse ponto na promoção de Vick Gallo: a executiva, que é mãe de dois filhos, elogiou as práticas promovidas pela empresa no equilíbrio das vidas corporativa e pessoal. Agora, Gallo busca traduzir esse formato para a sua equipe, considerando “essencial valorizar o time como pessoas antes de seu papel na empresa”.