Com algumas das maiores marcas da atualidade em seu portfólio e equipes cada vez mais plurais e diversas, a Mutato apresenta novidades na sua liderança criativa.
Victor Emeka, que soma 10 anos de trajetória profissional, assume a liderança criativa para Facebook ao lado de Guilherme Rech, que está à frente da conta desde novembro de 2020, e amplia o olhar criativo para os projetos especiais da agência.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
“Meu trabalho traz muitas das minhas raízes africanas herdadas do meu pai. As cores vibrantes, a música e a cultura de forma geral sempre guiaram minhas entregas criativas.”, destaca Emeka.
“Estou muito feliz com o desafio de assumir a direção criativa de uma conta tão importante como Facebook, que está na rotina de milhões de brasileiros todos os dias. É pensando nesse impacto que vamos desenvolver nosso trabalho.”, finaliza.
Filho de pai nigeriano e mãe baiana, o novo diretor-criativo da Mutato soma passagens por grandes agências, como ID\TBWA, Publicis Brasil, Ampfy, Sokp e Isobar.
Além do mercado publicitário, Emeka é cantor profissional e já trabalhou com cinema, uma pluralidade cultural que contribui para entregas inéditas enquanto diretor criativo.
“Estamos muito felizes com a chegada do Emeka. Construir conversas relevantes para os nossos clientes passa, fundamentalmente, por ter mentes diversas cocriando novos caminhos e vemos na experiência do Emeka um potencial enorme de construir entregas cada vez mais assertivas.”, comenta Alessandra Muccillo, diretora-executiva de Criação na Mutato.