Fernando Taralli, presidente da VML, anuncia a criação da área de ‘Growth’ (crescimento) e a promoção de Leticia Meira a Chief Growth Officer (CGO).
A executiva também vai liderar a área de Negócios, ao lado de Fabio Imparato, que também acumula o cargo de COO. A diretoria conta ainda com Adriano Abdalla, VP de Criação, Sumara Osório, VP de Estratégia, e Julio Dias, diretor-financeiro.
Uma das primeiras agências do mercado a transformar a área de Atendimento em Negócios, a VML dá continuidade às movimentações na liderança com o propósito de intensificar ainda mais sua atuação consultiva junto aos clientes.
Diretora de Grupo de Negócios desde janeiro do ano passado, Leticia assume o novo cargo com o desafio de otimizar recursos na busca de novos caminhos de crescimento e também comandará o time de Negócios responsável pelas marcas Nespresso, Dell, AkzoNobel (Tintas Coral, Sparlack, Alabastine) para Brasil e América Latina, Universal e Viacom, dentre outras.
Sobre Leticia Meira: com 25 anos de experiência em gestão de clientes, no mercado brasileiro e internacional, a profissional acumula passagens pelas agências Lew’Lara\TBWA, AgênciaClick/Isobar, Almap/BBDO, Soho Square e Grey.
Antes de chegar à VML, atuou como sócia-diretora da Frank&Einstein, consultoria focada em inovação e transformação digital.
Ao longo da carreira trabalhou para alguns dos principais anunciantes globais – Avon, PepsiCo, Gatorade, Apple, Natura, Coca-Cola, Nokia, P&G (Wella, Pantene, Gillette e Downy), Absolut Vodka e para os bancos Santander, Bradesco e HSBC.