A W3haus, agênciacocriativa e full service que está no mercado há 24 anos e integra a plataforma Haus do Grupo Stefanini, anuncia a chegada de Marcelo Rosa para ocupar o cargo de Diretor Executivo de Criação e Conteúdo (ECD). O premiado profissional Marcelo Rosa chega com a missão de ampliar o processo de cocriação da agência e potencializá-lo entre os clientes, fornecedores e parceiros.
“A data intelligence não é nada sem a inteligência humana, que analisa e transforma dados em ideias e oportunidades de negócios”, ressalta o novo ECD da W3haus. Rosa passou por agências como FCB Brasil, MGNT, F/Nazca, Loducca, Live The Agency e foi partner da Suno X, tendo conquistado ao longo de sua carreira 8 Grand Prix, 15 ouros e prêmios nos principais festivais de criatividade do Brasil e do mundo, como Cannes Lions, D&AD, One Show, ADC, CCSP, The FWA e Effie Awards
A agência também acaba de contratar duas novas diretoras: Mariana Costa, que assume como Diretora de Contas, e Renata Nappi, como Diretora de Estratégia. As executivas trazem na bagagem uma vasta experiência e expertise de mercado, contribuindo para o fortalecimento do time de lideranças femininas da empresa.
Com uma carreira sólida no universo digital desde 2009, Mariana Costa tem uma trajetória de êxito com passagens por agências como Publicis, Lew’Lara\TBWA e Purple Cow. Com experiência em contas de peso como Chevrolet, Nissan, JBS, Outback e Samsung, Mariana chega à agência com a missão de contribuir para a gestão dos negócios dos clientes, buscando aprimorar as soluções de comunicação por meio de conteúdos relevantes, integrando estratégias que combinem dados e criatividade.
Já Renata Nappi, reconhecida por suas conquistas incluindo Cannes Lions, Effie Latam, Youtube Works e El Ojo, se junta ao time como Diretora de Estratégia. Com formação em sociopsicanálise pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) e uma carreira destacada em agências como Wunderman Thompson, Dpz&T, WMcCann e Publicis, Renata traz uma perspectiva única sobre a criatividade nativa.
“Estou muito animada com meu trabalho nessa nova casa. Vamos cocriar e desenvolver estratégias que não apenas impactem positivamente a sociedade e a cultura, mas também permaneçam relevantes para os objetivos de negócios das marcas”, afirma Renata.