A publicitária Daniele Almeida chega para reforçar o time da agência.
A W3haus, signatária dos Princípios de Empoderamento Feminino da ONU e do compromisso +Grls 50502020 (que visa aumentar a presença de mulheres na Criação), chamou o instituto More Grls para buscar a profissional, que tem background em Direção de Arte e fortes referências do universo da moda no portfólio.
Com passagem pelas agências Paim, Escala e 3YZ, Daniele liderou a criação de marcas como Renner, Riachuelo, Grupo AMC (Forum, Triton e Colcci), Iguatemi e L'Oréal, além de já ter assinado um figurino de videoclipe para Brenda Band.
Ela atuará em dupla com o diretor de Criação Duda Bom Queiroz na liderança das contas atendidas pela W3haus em São Paulo.
“Minha inspiração vem muito da forma como as pessoas se expressam no dia a dia, gosto de acrescentar esses detalhes ao meu trabalho. Nos últimos anos, seguia com o desafio de melhorar o craft, a qualidade com a imagem, a estética, e a W3haus tem muito esse olhar. Chego com o objetivo de fortalecer ainda mais isso, deixando o trabalho mais efetivo e bonito.”, conta.
Para a sócia e VP de Criação e Conteúdo da agência, Larissa Magrisso, a chegada de Daniele complementa a liderança criativa tanto com a experiência e habilidades técnicas quanto com soft skills.
"Procuramos com muito carinho alguém que além de entregar projetos com excelência tivesse a ver com a nossa cultura colaborativa, entusiasmo e vontade de fazer o que não existe. Trabalhar com alguém que tem a energia da Daniele faz toda a diferença.", completa.
Foto: Nathália Dorado.