Profissionais

Wagner Miyasaki é novo Diretor de Web3 e Projetos Especiais da Druid

O profissional chega com a missão de liderar área da agência e desenvolver projetos voltados à web descentralizada.

A DRUID Creative Gaming divulgou a contratação de Wagner Miyasaki como seu novo Diretor de Web3 e Projetos Especiais. Com novas demandas surgindo e a evolução constante das novas tecnologias como blockchain, NFTs, metaverso, entre outras, o profissional chega com a missão de comandar a área, que já é uma das especialidades da agência. 

Leia também: VMLY&R faz 2 promoções

Wagner Miyasaki é formado pela ESPM e especialista em planejamento criativo, e teve sua última passagem na GamersClub, onde trabalhou na criação de projetos especiais, além de captar patrocínios dentro dos eSports, trabalhando com marcas como Itaú, Logitech, Betway, Hyperx, Idwall, Clear Corretora e outros. 

“Sempre buscamos explorar diferentes possibilidades de executar estrategicamente os conceitos de marketing e comunicação para marcas e anunciantes por meio de novas tecnologias. A expertise do Wagner irá contribuir para criarmos cada vez mais conexões significativas entre marcas e consumidores criando novas iniciativas nas plataformas disponíveis no mercado.”, declarou Cláudio Lima, CEO da DRUID.

Miyasaki chega na agência com o desafio de trazer inovações que vão além do awareness e criar projetos que inspirem as pessoas para essas novas tecnologias, além de prover experiências práticas que deverão ir de acordo com a realidade e a necessidade delas. Já sobre a frente de atuação com projetos especiais, o profissional deve estabelecer a cultura de cocriação com as marcas, pensando em ativações que conversem com essas necessidades identificadas no público consumidor em questão, oferecendo a ele benefícios, oportunidades e respostas aos seus desejos.

“Estou muito contente com a oportunidade de colaborar com esse time, não só pelo fato da DRUID ser referência quando se trata de ações para games, mas também pelas parcerias incríveis com influenciadores, organizações e empresas de tecnologia. É um cenário muito fértil para desenvolver projetos que impactam de maneira positiva na vida das pessoas.”, celebra Wagner.