A Frente Corretora de Câmbio acaba de anunciar um reforço para o seu time de growth. A empresa detentora da marca Câmbio On-Line divulgou a contratação de Wiliam Kerniski como head da área, para ajudar em seus planos de expansão e marketing.
Leia também: Sabrina Guzzon é nova Diretora de Estratégia da WMcCann
Um dos principais nomes do setor no Brasil, Kerniski agregará a experiência em vendas, planejamento e estratégia em canais digitais com o uso de dados. William teve passagens por empresas de serviços e conteúdo, como as telecom Tim, Claro e Oi; os veículos de mídia RBS e Reader’s Digest; além de ter sido o head de operações da Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR), da Rede D’Or São Luiz.
“O desafio é consolidar tudo o que recebemos do consumidor para desenvolvermos o melhor produto e serviço financeiro do nosso mercado”, acrescentou.
Na opinião de Carlos Brown, sócio e diretor comercial da Frente Corretora, a chegada de Kerniski representa os planos da companhia em ampliar o acesso de seus serviços aos brasileiros e ser referência em tecnologia e inovação no comércio de câmbio.
“Com um olhar bastante preparado para perceber pontos de conexão com o público, sabemos que Wiliam contribuirá para que nossas mensagens e expertise atinjam cada vez mais pessoas”, afirmou.
Com cinco anos de mercado, a Frente Corretora de Câmbio está entre as 10 maiores corretoras de câmbio do Brasil. A empresa conta com uma forte atuação no mercado corporativo e, também, no segmento de varejo com a marca Câmbio On-Line, além de parcerias estratégicas com empresas como Smiles, PicPay, Órama e HURB.
No começo deste ano, foi firmado um acordo societário com o Grupo Travelex para integração de tecnologias blockchain, o que permitiu ampliar o atendimento e disponibilidade do portfólio da corretora através dos canais da empresa em todo o país para a realização de remessas internacionais e compra de papel-moeda.