Profissionais

William Giudici é o novo diretor da Subway para o Brasil e o Cone Sul

Nesta posição, Giudici se encarregará de implementar estratégias para fortalecer a marca e a excelência operacional da empresa.

A Subway, rede de alimentação rápida, anuncia seu diretor para o Brasil e Cone Sul, William Giudici

Nesta posição, Giudici se encarregará de implementar estratégias para fortalecer a marca e a excelência operacional da empresa, além de estreitar o relacionamento com os cerca de 1.200 franqueados que atuam na região. 

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

O executivo será responsável também por coordenar iniciativas para alavancar os esforços regionais junto às unidades de negócios, diretores de país, gerentes de área, desenvolvedores de negócios e franqueados. 

William Giudici (Foto: Divulgação).

A estratégia geral da Subway está baseada nos cinco pilares da marca: expansão, excelência operacional, revolução digital, boa comida e valor ao cliente. 

“Estou muito feliz e grato pela oportunidade e confiança. A Subway é uma empresa encantadora. Estou trabalhando perto dos times, fortalecendo a marca e estreitando o relacionamento com nossos franqueados. Assim, vamos sair ainda mais fortes e preparados deste momento de pandemia.”, afirma Giudici. 

Apesar das dificuldades que o cenário externo traz, o executivo aposta numa visão de inovação, tecnologia e boa comida, com foco na excelência operacional, como combustíveis para um crescimento dinâmico da rede. 

Toda a atuação, diz, está fundamentada em como fortalecer o franqueado, fragilizado pelo atual momento econômico e sanitário. Para isso, garante Giudici, está sendo implementada uma comunicação clara, transparente e efetiva. Além disso, acrescenta, ele trabalha na integração de todas as áreas da Subway, trazendo mais sinergia à operação. 

“Quando olho as oportunidades que temos, fico bem animado. Estamos preparando os times para colocar projetos em curso. Nosso objetivo é voltar a crescer com rentabilidade, capacidade e que os franqueados possam ter fôlego e voltar a acreditar na marca. No Brasil, já entendemos muito da dinâmica da pandemia, dos movimentos dos estados e municípios, e estamos criando alternativas para funcionar e até vendendo em patamares superiores aos de 2020.”, explica. 

Formado em Administração e Educação Física, Giudici acredita que os resultados são fruto de trabalho em equipe e disciplina. Com 31 anos de experiência em grandes redes globais de hambúrguer – 15 no McDonald´s e 16 no Burguer King – o executivo está baseado no Brasil, mas também responde pelos mercados de Uruguai, Argentina, Peru, Bolívia, Equador, Chile e Paraguai. Esse último se prepara para, em breve, receber as primeiras unidades da marca. 

“Para garantir um negócio de franquias forte, precisamos de franqueados felizes e confiantes. O franqueado deve entender que a melhor experiência para o consumidor vai gerar mais clientes, vendas e negócios para ele. Além disso, devemos valorizar times e funcionários para que, estando felizes, eles possam brindar nossos consumidores com alegria, segurança e carinho.”, conclui Giudici.