Profissionais

Wladimir Winter é o novo CMO da Trela

Ele chega com a missão de impulsionar o crescimento dos negócios da Trela com sua expertise e ajudar a construir uma marca que seja admirada e amada por seus consumidores.

A Trela, uma startup que conecta produtores de alimentos a clientes através de compras em grupo, divulgou a contratação de Wladimir Winter como seu novo CMO.

Leia também: KTBO expande carteira de clientes e divulga novas lideranças

Wladimir Winter é um conhecido profissional de comunicação e conteúdo que possui mais de 15 anos de experiência no mercado. Ele trabalhou como diretor sênior de conteúdo no app Kwai e antes liderou a área de Conteúdo e Parcerias na Twitch, onde era encarregado pelas estratégias de conteúdo, comunidade e marketing, além de gerenciar mídias sociais, campanhas publicitárias e todo o desenvolvimento de negócios. 

Na Fox Networks comandou o FoxLab, divisão de conteúdo para marcas do grupo e implementou mais de 40 projetos de conteúdo. 

Wladimir é bacharel em Business Marketing pela Universidade da Flórida e em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista. No decorrer de sua carreira, já ganhou vários prêmios, incluindo dois Emmy Awards , o prêmio global mais importante da indústria da televisão. 

“Quero impulsionar o crescimento dos negócios da Trela com minha expertise e ajudar a construir uma marca que seja admirada e amada por seus consumidores””, afirmou o CMO Wladimir Winter.

A Trela possui a missão de criar uma maneira mais eficiente e justo de comprar produtos do cotidiano, com foco em desintermediação da cadeia de suprimentos, experiência de usuário, e otimização logística. A empresa ainda conta com alguns dos melhores investidores do mundo para ajudar a executar a sua visão.