Cada vez mais requisitada por agências, marcas e clientes por seu moderno modelo de negócios que oferece uma solução rápida, com custos reduzidos e qualidade internacional para adaptação de campanhas, execução de marketing, printing management, BPO, alterações de CGI, a Williams Lea Tag Brasil está reforçando sua equipe com profissionais de grande experiência e expertise técnica para atender este crescimento.
Com a importante missão de coordenar esta expansão e tornar os serviços que a WLT Brasil oferece cada vez mais conhecidos em diversos segmentos, principalmente o benefício da redução de custos, Marcel Crespin entra na empresa como diretor de Novos Negócios.
- Para conferir mais notícias sobre os profissionais das grandes agências, clique aqui
Crespin tem mais de 30 anos de experiência no mercado de publicidade e propaganda, tendo passado por agências como FCB, Ogilvy, BBDO e atendido clientes como Volkswagen, Mercedes-Benz, Itau Private Bank, Faber-Castell, entre outros. Marcel atua no segmento de novos negócios desde 2000 e neste período desenvolveu uma larga experiência em prospecção.
"A WLT possui um modelo de negócios e entrega muito diferenciado. Nossa estrutura global nos dá suporte para que possamos em um mundo tão volátil como o digital, estarmos sempre atualizados tanto com relação a equipamentos como a procedimentos. É aí que temos o benefício que oferecemos, serviços com qualidade internacional, rápidos e com redução de custos de 20 a 40%. Marcel irá apresentar isso ao maior número de clientes possível, para que eles possam ser mais competitivos e todos ganharmos com isso.", explica Juliana D'Alambert, gerente-geral responsável pelas unidades do Brasil e do México e há mais de 18 anos na WLT.
Recentemente, o grupo WLT comprou duas das maiores produtoras no mundo, cada uma especializada em um tipo de serviço, o que aumenta esta capacidade e eficácia de entrega. No segmento de animação e computação gráfica foi adquirida a premiada Taylor James e no segmento de criação de conteúdo digital e para mídias sociais on demand foi incorporada a canadense THP.
Thaís Possatti e Letícia Fisher também passam a integrar a equipe.
Seguindo o perfil de profissionais que possui em sua equipe selecionados por sua formação e destaque no mercado, a WLT Brasil contratou Thaís Possatti como Produtora Executiva de clientes como Heineken e Avon.
Thaís possui mais de 15 anos de experiência em produção de áudio e vídeo trabalhando em produtoras e agências como Almap/BBDO, Z+ (Havas), O2, Trator Films, Conspiração Films, Talent, entre outras. Ela também conta com experiência no cinema, tendo trabalhado com o diretor indicado ao Oscar, Hector Babenco.
Letícia Fisher foi contratada como gerente de contas e ficará responsável pela coordenação de produção e adaptação de campanhas e demais demandas de serviços prestados pela WLT das agências e produtoras de marcas da Unilever, tais como Dove, Lipton e Lux para toda a América Latina.
Letícia tem experiência de atendimento de marcas como Disney, Subway, Johnny Walker (Diageo), entre outras, tendo atuado por anos na Wieden+Kennedy.