Profissionais

WMcCann apresenta Amanda Agostini como head de estratégia

Sob a liderança da CSO, Renata Bokel, Amanda será responsável pela estratégia da Chevrolet no Brasil e Argentina.

Em sua terceira passagem pela WMcCann, Amanda Agostini retorna à agência como head de estratégia da Commonwealth//McCann, divisão que atende a marca Chevrolet. 

Sob a liderança da CSO, Renata Bokel, seu foco será liderar, desenvolver e fortalecer as estratégias de marca e varejo da Chevrolet no Brasil e Argentina. 

Confira as movimentações do mercado aqui.

Amanda teve uma primeira experiência na área de planejamento da antiga W/Brasil entre 2006 e 2010. Em 2015, na sua segunda passagem pela agência (já como WMcCann nesse período), foi responsável pelas principais contas e ajudou a liderar projetos para MasterCard e Nestlé.

Amanda-Agostini (Foto: Daniel Eduardo).

“Esse retorno para a WMcCann é um momento muito importante pra mim. Chego com a missão de liderar a estratégia de uma das maiores marcas automotivas do mundo, e meu objetivo é conseguir aliar as estratégias à criatividade, inovação e eficiência para alcançar resultados ainda mais promissores e de impacto na vida das pessoas.”, destaca Amanda. 

Ao longo de seus 16 anos de carreira, também teve passagens pelas agências Isobar e DPZ&T.

Amanda é formada em jornalismo pelo Mackenzie, e em Letras pela Universidade de São Paulo. Em seus projetos, pôde contribuir para marcas de diversos segmentos como MasterCard, Nestlé, McDonald’s, Itaú, TIM, Nivea, Intel, Nespresso, Garoto, Itaú, Microsoft, Subway e Honda. 

Com uma carreira focada no digital, Amanda agrega em seu know-how a conquista de 12 prêmios no Effie Awards.