Após um 2020 de ajustes, a Wunderman Thompson consolida o board e fecha seu processo de fusão.
Stella Pirani, que era head de planejamento passa a ser CSO (chief strategy officer), assumindo também a área de conexões (mídia, insights e influência), antes liderada por Stella Lopes, que deixa a empresa.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Já Tatiana Magliari, que trabalhava como diretora de operações, assume a posição de COO (chief operating officer). As duas se unem à Keka Morelle na linha de frente da agência.
Nesta nova fase, Pedro Reiss, que concentrou grande parte de seus esforços internamente para consolidar a fusão nos últimos meses, acumula agora o cargo de CEO com o de CBO (chief business officer).
Com o novo trio conduzindo as demandas da agência, o executivo pretende trabalhar mais diretamente com as equipes e clientes no desenvolvimento de negócios da Wunderman Thompson.
“Depois de um tempo necessário cuidando da gestão e da preparação da agência, agora entrego o dia a dia nas mãos das três.”, afirma Reiss.
O CFO Fabio Bronze também integra o board da Wunderman Thompson, que, com três mulheres, é um dos únicos com maioria feminina no mercado publicitário brasileiro.
“Este é um movimento natural de reconhecimento pelo trabalho que já estamos construindo juntas na agência, colocando em prática nossa visão e valores. Depois do nosso primeiro ano de fusão, esse será o ano de acelerar nossas conquistas.”, diz Keka.
Outra novidade é o retorno da agência à rua Mario Amaral, no Paraíso, Zona centro-sul de São Paulo. O endereço foi a casa da Thompson por mais de 40 anos.
Segundo Reiss, o prédio da Mario Amaral tem áreas mais amplas e abertas, além de estar mais alinhado com os novos modelos mais flexíveis de trabalho.