“Arte e cultura” chegam como um novo pilar para fortalecer a comunicação e posicionamento da marca.
A Youse é patrocinadora máster do Paço das Artes, Instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo que completa 50 anos em 2020.
Confira as movimentações do mercado aqui.
“Enxergamos no Paço das Artes uma conexão de propósito: é um espaço de inclusão e democratização da arte, cultura e tecnologia”, explica Thaiza Estevão, diretora de marketing da Youse.
Agora com sede definitiva no casarão Nhonhô Magalhães, localizado na esquina da Rua Albuquerque Lins com a Avenida Higienópolis, o Paço será inaugurado com exposição “Limiares” da artista Regina Silveira, 25 de janeiro, no aniversário de São Paulo.
Em uma trajetória de 50 anos marcada por dar voz e espaço à arte contemporânea, o museu torna-se o primeiro do Estado com acervo exclusivamente digital e de obras reprodutíveis: o Acervo MaPA.
As primeiras obras do acervo da instituição serão doadas pela artista Regina Silveira, uma das criadoras com maior presença na arte contemporânea brasileira, que traz a mostra “Limiares” com curadoria de Priscila Arantes, diretora da instituição.
O título “Limiares” foi escolhido não só por conta da obra “Limiar”, mas também pela simbologia do significado da palavra, que remete a ideias de começo, de estágios iniciais, como a ocasião especial de inauguração da nova e definitiva sede da instituição.