A Z+ acaba de contratar Tarso Soares como diretor de criação. A chegada do profissional representa a consolidação da área de criação da agência, sob uma base forte de liderança, 100% integrada ao digital.
O novo profissional se une aos diretores Rico Lins, Celio Salles e Luís Salvestroni que, juntos, respondem ao CCO da operação, Alexandre Vilela (Xã).
"A ideia é trazer ainda mais integração digital com o Tarso, que é um cara com uma grande formação estética e que tem um olhar estratégico muito forte para o digital e social. Com sua chegada, formamos um time completo para atender todas as demandas de nossos clientes e de um mercado em constante transformação", conta o CCO da agência, Alexandre Vilela.
- Confira também: Famosos ‘trocam likes’ com doadores de sangue
Com passagens pelas agências F.Biz, DM9, Centoeseis e W/Brasil, e trabalhos assinados para clientes como Unilever, Ambev, Itaú, Honda, Motorola, Claro, Sadia e Johnson & Johnson, Tarso Soares ingressa ao time com o objetivo de fortalecer a integração do núcleo criativo com o digital e social media, expertise que traz em sua bagagem junto a um olhar voltado para a estética – decorrente de sua formação como diretor de arte.
Com o time consolidado, os clientes Adidas, Dia, Cinemark, B3, CAOA, Tena, Gerencianet, Swarovski e MSC passam a contar com a direção de Celio Salles.
Já TIM, Hyundai, AACD e IDEC terão seus projetos comandados por Tarso Soares e Rico Lins. No Rio de Janeiro, Luís Claudio Salvestroni segue na liderança criativa das contas Emirates, Globo Internacional, L’Oréal, Michelin e ABIC.