A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anuncia Paulo Camargo como novo CEO da Companhia, que passa a ocupar o cargo a partir do dia 1º de julho.
Com mais de 30 anos de experiência em bens de consumo, varejo, franquias e serviços, Paulo Camargo chega à ZAMP com as habilidades necessárias para liderar a próxima fase de crescimento da companhia.
Com passagens como CEO em empresas líderes de mercado, ele é reconhecido por seus sucessos, como por exemplo em resultados financeiros, expansão, eficiência operacional, crescimento e liderança eficaz em inovação, construção e posicionamento de marcas.
Na ZAMP, que está em crescimento e deseja se consolidar como uma House of Brands, Camargo traz sua vasta expertise para fortalecer a estrutura organizacional e operacional. E por isso, ele visa implementar melhores práticas e insights para impulsionar continuamente a inovação e os processos, mantendo a identidade única de cada marca, como a irreverência da BK.
“Meu desafio é estabelecer uma base sólida para um crescimento sustentável, com infraestrutura de ponta para operar diversas frentes, utilizando recursos tecnológicos e excelência na gestão de pessoas. Assim, pretendo aprender muito com os mais de 16 mil colaboradores da ZAMP. Estar próximo deles é crucial nesta nova fase que estamos construindo”, destaca o novo CEO da ZAMP.
Além disso, Camargo foi recentemente CEO da Espaçolaser, contribuindo para o turnaround do negócio. Antes disso, liderou a Divisão Brasil da Arcos Dorados, implementando um modelo operacional eficiente e moderno.