A ZAMP, máster franqueada Burger King e Popeyes no Brasil, responsável por mais de 15 mil colaboradores nos restaurantes das redes em todo o País, anuncia Mafoane Odara como diretora de Pessoas, Cultura e Transformação da Companhia. A nova cadeira tem por objetivo aumentar o protagonismo da área de Gente na ZAMP, como uma das maiores empregadoras do Brasil, dando mais oportunidades de trabalho a milhares de jovens, por meio de uma cultura transformadora, segura, acolhedora a todas as pessoas e com propósito de reafirmar a companhia como a melhor empresa para se trabalhar.
“O mundo mudou, está muito mais ágil e temos de estar preparados. Como sempre, queremos liderar este movimento e, para isso, damos mais um passo em nossa jornada ao repensar em toda a nossa estrutura de gente. A ZAMP é uma empresa feita de pessoas e elas estão no centro das nossas atenções”, comenta o CEO da ZAMP, Ariel Grunkraut, explicando que a chegada de Mafoane será uma etapa importante para a transformação cultural em curso na empresa.
Focando na cultura de pessoas no centro da companhia, proporcionando a geração de mais engajamento e satisfação dos colaboradores, com equipes mais produtivas, Mafoane será a responsável pela área de gente, cultura, remuneração e benefícios. A executiva dará continuidade ao desenvolvimento e aprimoramento de programas de reconhecimento e recompensas, para reconhecer o bom desempenho e incentivar o esforço dos colaboradores.
“Pretendemos ampliar o desenvolvimento das lideranças para que sejam exemplos de uma cultura inclusiva em que os colaboradores se sintam cada vez mais valorizados, respeitados, engajados e preparados para lidar com diversas situações. Reafirmaremos o compromisso de ter a ZAMP como a empresa dos sonhos para as pessoas trabalharem, alinhados aos nossos objetivos de ESG, tangibilizando o nosso propósito de atuar para 100% das pessoas”, explica a nova diretora de Pessoas, Cultura e Transformação da Companhia.
“Costumo me definir como uma construtora de pontes e uma colecionadora de boas perguntas. E ter essa oportunidade de fazer provocações que que materializam, cada vez mais, a visão de que todo mundo é bem-vindo, traduz transformação cultural do presente e o futuro. É uma grande chance de agregar valor, contribuir com novas ideias e um posicionamento cada vez mais humanizado e somar a marcas como o Burger King e Popeyes”, ressaltou.
Foto: Divulgação