A Zoly é uma empresa especialista em aquisição e aceleração de vendas digitais. A companhia anuncia ampliar ainda mais sua atuação,no mercado, na qual assume 100% dos riscos e custos para otimizar jornadas digitais e gerar demanda de vendas, impulsionando conversões e aumentando a receita das companhias parceiras.
Para comandar a companhia na expansão do seu modelo inovador focado em aquisição, com ampla experiência no mercado e mais de 15 anos de atuação em gestão e estratégia de negócios, Danilo Fernandes assume como CEO (Chief Executive Officer).
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
“Minha missão é fortalecer cada vez mais nosso modelo exclusivo de negócios, tendo como protagonistas um time brilhante que se supera todos os dias. Com nossa tecnologia proprietária, construção de ativos digitais por setor, aplicação da inteligência de dados para customização de experiências e nossa profunda expertise em marketing digital, posicionamos a Zoly como uma empresa detentora de um ecossistema de vendas líder de mercado e uma parceira estratégica focada em aceleração de negócios.”, explica o novo CEO.
Com o desafio de orquestrar a parceria da Zoly com marcas e empresas, gerando valor para ambas as partes, Fábio Sayeg assume a função de CBO (Chief Business Officer).
O executivo, que é um dos fundadores da Zoly, passa a liderar o crescimento da receita da companhia, bem como as áreas de marketing e customer success.
“Apoiada em tecnologia, marketing e dados, a Zoly criou uma plataforma e um ecossistema proprietário que coloca o consumidor no centro da estratégia (Customer Experience) e é capaz de resolver todas as dores de uma jornada complexa de vendas digitais. As marcas que trabalham com a gente não precisam dispor de diversos fornecedores, pois nós temos uma solução end-to-end e conseguimos atender todas as demandas, desde a criação e otimização do ambiente de vendas até canais como WhatsApp com desenvolvimento de bots. Essa autossuficiência é outro grande diferencial no nosso modelo de negócio.”, afirma Sayeg.